0

Spoilers 5.1 – O que veremos nesse patch


O Patch 5.1 vira recheado de novidades para quem acompanha a história do World of Warcraft e algumas mudanças grandes do jogo.
Exitem alguns spoilers que ainda não confirmamos oficialmente mas a história caminha para uma guerra total entre a Aliança e a Horda.
Primeiramente o evento de Theramore terá suas consequências, fazendo Jaina Proudmoore expulsar o Sunreaver de Dalaran levando Kirin Tor como uma facção oposta a Horda.




As ações do Chefe Guerreiro Garrosh terão consequências com talvez o que ainda não confirmamos oficialmente a morte do Principe Anduin o que será o estopim de uma guerra declarada na invasão a pandaria, porém nos dialogos de Varian a seguir vemos que com certeza teremos essa morte.



Vemos nas discussões de Varian com Jaina, aparentemente o rei de Ventobravo abriu uma discussão com os Sin’dorei para traze-los a Aliança e com a ação com os Sunreaver de Jaina em Dalaran isso saiu dos eixos.
Entre outras coisas Vol’jin estará também em pandaria e algo que me assustou foi que um dos audios editados no video do MMO-Champion tem uma linha de texto com “Vol’jin Assassination”, será que ele vai ser morto também?



Tudo isso ainda são spoilers e não sei realmente o que será real dentro do Patch, em breve baixaremos o PTR para conferirmos.


Fonte: www.wow4newbies.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!