0

Livros da Blizzard chegam amanhã às livrarias


Amanhã será o grande dia em que os primeiros livros da parceria entre a Blizzard Entertainment e o selo Galera, da editora Record, chegarão às principais livrarias de todo o Brasil. Os títulos serão “World of Warcraft: Marés da Guerra”, lançado recentemente nos Estados Unidos e listado entre os títulos mais vendidos do New York Times, e “Diablo III: A Ordem”.
Nos sites oficiais da comunidade brasileira de World of Warcraft e Diablo III vocês encontram mais informações sobre a relação da narrativa dos livros e o enredo dos jogos nos quais elas foram inspiradas. Além disso, na Sala de Imprensa da Editora Record vocês têm acesso às versões em alta resolução das capas nacionais dos dois livros. A editora ainda disponibilizou o primeiro capítulo de cada um dos livros gratuitamente. Fiquem à vontade em oferecê-los à sua audiência:
Título: World of Warcraft: Marés da guerra
Autor: Christie Golden
Páginas: 350
Preço: R$ 34,90


O romance Marés da guerra chega às livrarias logo após o lançamento do aguardado Mists of Pandaria, o quarto conjunto de expansão de World of Warcraft, em 25 de setembro de 2012. Best-seller do The New York Times desde seu lançamento nos Estados Unidos em setembro, Marés da guerra é protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que continua sua luta para manter a duradoura paz entre a Aliança e a Horda. O livro relata o avanço dos conflitos entre os dois grupos e prepara o palco para os acontecimentos de Mists of Pandaria.

World of Warcraft é o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores mais popular do mundo. Desde seu lançamento há quase oito anos, em 23 de novembro de 2004, milhões de jogadores em todo o mundo já se aventuraram pelo mundo de fantasia de Azeroth, envolvendo-se em batalhas épicas, competindo por poder e glória e estabelecendo amizades duradouras com companheiros aventureiros dentro e fora do jogo.
Título: Diablo III: A ordem
Autor: Nate Kenyon
Páginas: 350
Preço: R$34,90


Inspirado no RPG de ação best-seller da Blizzard,Diablo III: A ordem narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem conhecida como os Horadrim. Situado anos antes dos acontecimentos do jogo, o romance acompanha a história de Cain na busca pelos outros membros perdidos de sua ordem, na tentativa de salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente.

O jogo Diablo III foi lançado mundialmente em 15 maio de 2012 após uma década de espera pelos fãs. Mais de 3,5 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas de lançamento, quebrando diversos recordes de venda. Na primeira semana de venda, mais de 6,3 milhões de jogadores se juntaram à batalha para salvar o mundo de Santuário. Desde então, este número já ultrapassou mais de 10 milhões.
Onde encontrar:

Onde encontrar:

Estes dois lançamentos são apenas o começo. A partir de 2013 a Galera publicará ainda mais quatro romances inspirados em World of Warcraft, um em Diablo, e dois romances situados no universo de Starcraft. Voltarei a escrever quando tiver mais informações sobre os próximos títulos.
 
 
fonte:ovicio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!