0

A História dos Blood Elf Mage

Os Blood Elves eram originalmente uma alta casta de Night Elves, detentores dos segredos da magia Arcana e os representantes de seu povo mais próximos à Rainha Azshara, também praticante de magia. No passado, o uso desregrado de magia pelos High Elves – como era conhecida essa alta casta por considerarem-se superiores – levou sua Rainha à loucura e originou a primeira invasão da Burning Legion à Azeroth.


Séculos depois a sociedade Night Elf se reorganizou e prosperou novamente, fincando suas raízes no druidismo a que seu povo é naturalmente ligado, ao invés do arcanismo. Mas os High Bornes remanescentes sofriam de abstinência pela falta da magia arcana e começaram a praticá-la novamente, além de tentarem se impor ao decreto dos Druids que proibia seu uso. Uma revolta se iniciou e por fim os High Borne foram expulsos de sua terra natal.
Assim, eles deixaram o continente de Kalimdor para trás, buscando um novo lugar abundante em energias místicas para fundarem sua própria cidade. Após anos afastados da energia de seu povo, eles perceberam que não eram mais imortais, que sua estatura havia reduzido e que sua pele adquirira um tom mais pálido. Muitos morreram nessa busca, até que finalmente fundaram Quel’Thalas. Sua cidade foi protegida misticamente pelos High Borne, para que no seu interior pudessem praticar livremente sua magia sem o risco de atrair novamente a Legião. Eles adoravam o Sol, em contraste com seus antepassados Night Elves, que adoravam a Lua.


Quase 3 mil anos depois os High Elves se viram em meio a uma grande invasão da Scourge em Eastern Kingdoms, e após verem sua cidade milenar destruída e grande parte de seu povo morto ou dominado, deixaram a região adotando o nome de Blood Elves.
Sendo assim, os High Elves (agora conhecidos como Blood Elves) podem ser considerados os primeiros magos de Azeroth, e também os responsáveis pelos primeiros Humanos iniciados nas artes da magia arcana, entre a fundação de sua cidade e sua queda, quando pediram ajuda ao reino humano de Lordaeron para expulsar os Trolls de suas terras.

Fonte: www.wowcraft.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!