0

Onde Você Costuma Deixar Sua Pedra de Regresso [Hearthstone]?

Quando vou passar algum tempo sem jogar World of Warcraft, gosto de fazer meu personagem se sentir em casa. Depois de muitos anos jogando WoW, alguns lugares parecem mais agradáveis que outros, aquele banco, aquela leiloeira, alguns PdMs [NPCs] e lugares nos parecem mais amigáveis. Pode parecer antiquado, mas meu estilo de jogar, solitário e de poucos amigos costuma me levar, hoje em dia, a escolher a aconchegante, muito quente e cheia de vapor cidade de Altaforja [Ironforge] ainda mais quando se trata da terra natal do meu personagem principal, o Guerreiro Anão, Barendd. Agora os meus personagens da Horda costumam se hospedar em Luaprata [Silvermoon], aquelas vassouras saracoteando e limpando a cidade me dão uma sensação de que tudo por lá é bem cuidado e arrumado. Apesar de já ter gostado de me acomodar em Dalaran, hoje Altaforja nos é muito mais agradável.

Mesmo assim não estamos (eu e meu personagem) imunes às exigências de cada (nova) expansão, mesmo que algumas destas exigências sejam orientadas a grupos e as novas áreas sejam voltadas à personagens de nível alto. Mas quando se está tentando conseguir reputação com as facções de um novo continente, não se pode zanzar por aí com um grupo de anões ou pode-se? Além de tudo, precisamos de treinadores de profissões, vendedores, reforjadores, recrutadores das facções, banqueiros e do cofre etério. Não posso esquecer da Casa de Leilões [Auction House], talvez o principal.
Agora que Mists of Pandaria está aí, pra onde você regressa com seu personagem principal [main]? Ele ou ela descansa no novo ou nos velhos continentes? Com relação aos negócios, onde você costuma realizar suas “tarefas” diárias? Já mudou de ares, para os recônditos do Vale das Flores Eternas [Vale of Eternal Blossoms], ou ainda podemos encontrá-lo no mesmo lugar de sempre em Ventobravo [Stormwind] ou Orgrimmar?
 
 
 


Fonte: wowbsb.com

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!