0

Mudanças trazidas pelo 4.3.2

Classes: geralVengance (ou vingança) não poderá mais ser ativada por dano feito por outros jogadores (sem Vengance no PvP/JvJ)

Druidas-O bônus de 4 peças do set de tier 13 agora também aumenta o dano de Starsurge em 10%, além de seu bônus já existente.

Caçadores-Aspecto da águia (acho que é esse o nome em português) agora dará aproximadamente mais 35% de poder de ataque
-Deterrence agora também diminui todo o dano tomado em 30% enquanto ativo
-Flecha Negra agora causa dano a cada 2 segundos por 20 segundos, ao invés de causar dano a cada 3 segundos por 15 segundos. O dano total feito pela habilidade continua o mesmo
-Lock and Load agora não beneficia mais Tiro Arcano, e não é mais consumida por este.

Magos-O dano de Bola de Fogo foi diminuído em aproximadamente 6%
-O dano de Pyroblast foi diminuído em aproximadamente 6%

Paladinos-Holy Radiance agora custa 40% da mana base, ao invés de 35%

Sacerdotes-Mass Dispel está novamente mais propensa a remover efeitos mágicos que possam ser removidos (não entendi direito, desculpem pela tradução meio confusa)

Masmorras e Raides-Você agora pode formar raides com pessoas da mesma facção pelo Real ID, permitindo que você entre em grupos de Raid Finder em grupos maiores do que 5, fazer raides antigas em modo normal ou heroico, ou participar de Campos de Batalha. Esses benefícios não podem ser usados para a raide Alma Dracônica.
-Várias descrições do Dungeon Journal foram corrigidas e melhor explicadas para a raid Alma Dracônica.
-Jogadores não podem mais ganhar mais do que um mesmo item em um mesmo boss de Raid Finder. Por exemplo, um jogador que escolher Necessidade em 2 tokens ou 2 armas iguais e ganhar a primeira, não poderá ganhar a segunda.

Desculpem pelos erros de tradução e por alguns trechos meio confusos, não estou jogando em português. Comentem o que vocês acham das mudanças que virão e, se possível, mandem os nomes dos termos que eu tenha traduzido errado (ou não traduzido) que eu editarei aqui. Provavelmente essas mudanças serão avisadas em breve pela própria Blizzard.
Post em inglês:
http://us.battle.net/wow/en/blog/4270421/World_of_Warcraft_PTR_Patch_432_Notes-1_8_2012

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!