0

Como arrumar tempo para jogar?

Estou super animado com esse server BR, e penso seriamente em assinar o pacote anual para ganhar Diablo 3 de quebra, porém meu maior medo é a questão do tempo.

atualmente to indo pro 5º período numa UF, as coisas cada vez mais apertadas. Estágio começando, atividades extra-curriculares, etc; tudo isso me faz pensar "não, não gaste R$ 200,00 em 1 ano de WoW + Diablo 3 e mais R$ 200,00 pra Lich King e Cataclysm pq vc não vai ter tempo". Estou a quase uma semana nessa lenga-lenga, algo que tá chegando ao ponto de tirar meu sono.

Então, eu pergunto: Pra quem trabalha/tem namorada(o)/filhos/família/coisas para fazer, como vocês arrumam tempo pra jogar? uma hora na semana? alguns minutos no fim de semana
?




DICA1: O lance é jogar pouquinho na semana e se policiar para ir dormir na hora. Nada de 1 more level, 1 more level... E nos finais de semana abuse, guarde sua sexta para ficar tranquilo já que tem uma semana pesada. Sabendo regrar não tem problema, o problema é se você for daqueles caras que jogam sem parar e não tem a minima noção do que é dosar as coisas... Se você for desses meu amigo, compre um note e vá jogando no ônibus, metro, avião, trem e sempre que tiver um tempinho. :P 

DICA 2: Simples é só não ter vida social kkkk. Creio que o grande problema é quando você está upando um char pois entra justamente nessa questão do apenas mais um lvl. Eu sempre tento jogar pouco durante a semana de abusar mais nos fins de semana, principalmente a noite.   

DICA 3: Nada como comprar um notebook fuderoso e poder jogar em qualquer lugar hehe     

DICA 4: Primeiro, o conselho: não assine os 12 meses nem pegue o Diablo III. Se você já está sem tempo pra jogar WoW, imagine outro jogo.

Agora, o comentário: eu trabalho e sou casado com filho. Tenho pouco tempo para jogar. Meu esquema é: marquei um dia na semana (no momento é sexta-feira) onde nessas noites não agendo compromisso nenhum, e jogo com um grupo de amigos que estão na mesma situação. Neste dia logamos às 21:30 e vamos até onde o sono permitir.

Nas demais noites da semana nada é garantido: posso ter tempo pra ficar com meu filho, com minha mulher, estudar, ver um filme. *Se* sobrar tempo pra jogar eu entro e jogo, mas sem ficar até a madrugada. E fins de semana só à noite e se der; por padrão meu fim de semana é o meu tempo pra ficar com a família.


DICA 4: Cara, não tem jeito mesmo, tem que sacrificar algo, hehe, sejam as relações pessoais ou as questões acadêmicas. Se você acaba jogando umas 2 horas por semana mesmo...
                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!