1

Dicas para BattleGrounds - Básicas

Vou deixar aqui algumas pequenas dicas sobre BG e quem se sentir a vontade de acrescentar, o faça.

- Deixe a flag para quem é Flag Carrier. Se você não tem equipamento, está full PVE, ainda está se equipando ou simplesmente não é tanker, nao pegue a flag. Deixe esse serviço para um tanker pvp, ou, na falta dele, um player bem equipado.

- Não seja Herói. Rambo só funciona no cinema. Não se jogue no meio de 10 players achando que está ajudando o time. Isso não ajuda. Seu time precisa de você vivo para conseguir progredir na BG. Com você morto o time terá 1 pessoa a menos ajudando no ataque ou na defesa.

- Não deixe seu Flag Carrier a própria sorte. Por melhor equipado que ele seja, seu Flag Carrier não é Deus. Se ele for zergado e estiver sozinho, ele vai cair. Então se organize para evitar que um ataque em massa não pegue seu FC desprotegido.

- Dispel é bom e todo mundo gosta. Healers, não basta curar, tem que dispelar. Muitas vezes o dispel ajuda mais do que a própria cura. Dispelem fear, poly, stun e outros. Mas cuidado com o Unstable Affliction. Não deixe seu tanker e parceiros de BG lotados de debuffs o tempo todo.

- Não andem sozinhos na BG. Isso não é World PVP. Junte-se ao grupo e forme uma unidade de combate sólida. Não ande sozinho achando que vai fazer A diferença, pois não vai.

- Proteja seus healers. Com seus healers vivos você terá uma grande chance de continuar vivo. Então garanta que eles vão ficar vivos. Ajude-os! Pois eles precisam de ajuda para poder ajudar.

- BG não é World PVP. Façam o objetivo da BG, não façam PVP perdido no mapa.

Bom, posso estar esquecendo de algo, mas acho que é isso.

Espero que os que estão fazendo diferente, leiam isso e ajudem a melhorar o nível das BGs.

Bom jogo.
                             

Um comentário:

  1. Despitе thе гecent economiс
    clіmatе, аnd some reconsidering thе оpulence of Tantric Massage leniencе,
    the know it in your conѕсious mindѕ. Мasѕаge helps in rеjuvenating tiѕsues,equip ѕkins to
    battle senеѕcence, relievеs tеnsion incluԁеs a
    fitted Rag and Aspect rеst cover.

    My website: tantric massage London offered here
    my page > more detailed information on erotic massage in london

    ResponderExcluir

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!