3

Addon : GearScore

Bom, muita gente deve conhecer esse addon, principalmente quem joga na blizzard ou em server blizzlike, como eu que jogo no Line BR, ele é praticamente obrigatório pra todos os player, vamos resumir :

Todo player tem seu GearScore(GS), que é a soma do GS de cada item que voce usa, exemplo:
O player está usando apenas..
Uma Cryptmaker = 1062 GS
E uma Wrathful Gladiator's Plate Chestpiece = 511 GS

Isso quer dizer que seu GS total é de 1573 :D
Um char full wrathful com todos trinkets e etc equipados tem em média 6500 de GS.

Então GS resume se a pessoa tem equips bons ou não, mais ou menos isso.

Pra entrar nas instances voce precisa ter um certo GS, em ICC 25 heroic é no minimo 5500, cada instance tem seu requisito, ai em baixo vou deixar umas imagens do addon e logo depois links para download, apesar de que quem joga wow mesmo ja sabe bem do addon.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Basta clicar em algum player que o GS dele aparece no canto inferior da tela como voce ve na imagem.



E digitando /gs em alguem ou em voce mesmo, voce irá ver mais detalhes sobre o player, status, entre outros.


E aqui vao os links para download


GearScore para Cataclysm 4.0.3
GearScore para WOTLK 3.3.5

3 comentários:

  1. Cara, o GearsCore é atualmente um dos maiores problemas do Wow, primeiro porque existm muitas variações de equips, o que pode deixar o jogador com mais ou menos GS dependendo de seu estilo de jogo, e outro problema é que isso praticamente obriga o player a se matar em BGs e em Arenas para só entõa poder curtir o jogo. Requerimentos de GS para intances é um erro pra não falar uma grande palhaçada dos viciados em pvp.

    ResponderExcluir
  2. concordo mano.. tanto que quando faço raid com a guild n olho gs.. gs rapido sobe.. do mais valor aos players doque aos equips..

    ResponderExcluir
  3. Concordo 2, isso eh a maior palhacada msm, pq pqp, como vc vai pegar equip pra ter GS se kem compra item msm em pvp num te deixa fazer uma raid?
    pra piorar, ficam kerendo humilhar o player pq num tem GS, outro dia num server aih eu de hunter BM com 2.5k de GS dei uma surra num pala retri com 6.1k de GS, me explica isso?
    o kra num era fodastico? entaum pq pegou uma taca de um papelzaum?
    Isso eh soh desculpa pros fodas ficarem fodas enquanto os outro se fodem...naum vou parar de curtir o game pra me matar em BG pra agradar outro player, pq o que conta eh saber jogar e naum os equips, se for por isso eh soh o kra ir jogar no wow brasil e comprar os sets fodasticos e pronto, agora eu pergunto, se eu tenho que me matar em BG e arena pra ter os melhores equips pra que kiabos eu vou fazer raid???

    ResponderExcluir

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!