0

Esse em breve vai ser o novo padrão de cargo da guild, por ser mais complexo que o nosso atual

Os ranks e as responsabilidades de cada um na GUILDA:

I. High Warlord: É o Guild Master e o primeiro oficial executivo. Acumula todas as tarefas e responsabilidades da guilda, delega funções e escolhe os demais oficiais.

II. Warlord:É um oficial executivo do mesmo nivel do Grand General, porem na falta do lider, a pessoa dada este Rank tera o compromisso de assumir a "liderança" da guilda.

III. Grand General: É o segundo oficial executivo, ele tem grande poder na guilda ajuda o High Warlord adiministra-la, falando como andam os membros, dizendo quem merece ser promovido de rank pois esta ajudando bastante a guilda e ele percebeu ou quem fez algo grave e devera tomar puniçoes. O High Warlord tem grande confiança nos seus Grand Generals pois é o rank maximo que um membro da guilda pode chegar.

IV. Legionnaire: É o terceiro oficial executivo, ele não tem um grande poder em ajudar a adiministrar a guilda mais tem um nome bem respeitado por todos, ele sera uma pessoa que estara sempre ajudando muito os outros e fazendo sempre stancias, eventos e animando a todos.

V. Lord Captain: Esta pessoa não sera um oficial executivo portanto não ajudara a adiministrar a guilda, mas sera muito carismatico e ajudara a todos.É um rank de extramamente confiança na guilda, sera destinado a uma pessoa com um certo tempo de Dog Soldiers, pois estara se preparando para virar um oficial executivo, alem de tudo esse rank tera que ser bem ativo e estar sempe ajudando a guilda com stancias, BGs, invasoes e outros eventos em gerais. Alem disso este rank sera usado por uma pessoa que saiba bastante de wow.

VI. Champion: Este rank sera usado por uma pessoa que tera uma certa experiencia e que saiba como funciona tudo por aqui no imortal, alem disso ele tem que ter uma boa amizade com todos, ajudando e estando sempre que der com a guilda no que estiver rolando.

VII. Dog Knight: Este rank estara com uma pessoa um pouco a mais que level 80, estara com alguem que tem amigos na guilda, sempre esta ajudando os outros e sempre com a guilda no que ela esta armando como stancias e os outros eventos em gerais.

VIII.Dog Solider: Este Rank estara com qualquer level 80 da guilda podendo então participar melhor ajudando mais nos PVP e PVE.

IX. Dog Grunt: Este rank estara com um membro da guilda que ainda não atingiu level 80.

X. Dog Clone: Este Rank estara com os Alt Chars dos membros da guilda, caso a pessoa tenha mais que um char, apenas um ficara no rank devido do player.

obs: Os membros Dog Scout e Dog Grunt apesar de não estarem no level 80 devem ir ajudando os outros pois quando chegarem no level 80 estarão com um melhor nome com maior facilidade de subir de rank, afinal porque não ajudamos para subir de rank, e sim porque somos uma familia e subir de rank é uma consequencia.

É Nois da Dog Soldiers                    Deixe um  comentário       Veja as  postagem mais antigas

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!