0

Mists of Pandaria: O Beta está próximo!

Na madrugada de hoje saiu um post no blog oficial contendo informações sobre o Beta teste e afirmando que “estamos bem próximos da fase de testes beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria!”. Na fase Beta, a Blizzard enviará convites para aqueles que fizeram a assinatura do Passe Anual, imprensa, fansites, amigos e família dos funcionários da empresa, além de jogadores cadastrados para receber o teste.

Como participar?

Você precisa ter uma conta Battle.net com pelo menos um jogo anexado a ela, dessa forma poderá fazer a opção de fazer parte dos testes na página Perfil Beta de sua conta.

Como saber se foi selecionado?

A Blizzard enviará um email notificando a seleção e informando dados necessários. Mas CUIDADO, pois neste período é maior o número de emails falsos, se fazendo passar por contatos da Blizzard. Uma maneira fácil de saber que é um email verdadeiro da empresa é entrar em sua conta Battle.net e verificar se tem uma licença de Mists of Pandaria anexada a ela.

Quando serão chamados os assinantes do passaporte anual?

Eles serão convidados em lotes, e isso será feito durante toda a fase Beta. Diversos fatores influenciam na data desse convite, incluindo o período de atividade de sua conta e a data em que efetuou o pedido do passaporte.
Neste artigo do Blog não informam quando começam e quando terminam os testes, mas a julgar pela última coletiva sobre a expansão dada pela Blizzard à imprensa e fansites, onde aparentemente não houve um anúncio do Beta, e sabendo que esta coletiva estava sob um acordo de confidencialidade, é possível que as chaves de testes já estejam sendo enviadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!