2

Blizzard anuncia Campeonato Mundial Battle.net 2012



A Blizzard Entertainment se orgulha em anunciar o Campeonato Mundial Battle.net 2012, um grande evento global de eSports que contará com algumas das melhores competições de jogadores profissionais do planeta.
Programado para ocorrer na Ásia no final do ano, o Campeonato Mundial Battle.net 2012 abrigará os torneios globais de StarCraft II e Arena de World of Warcraft. Os fãs da Blizzard e de eSports de todo o mundo serão convidados a conferir as habilidades de alguns dos jogadores profissionais mais talentosos do planeta em combates pela glória e por prêmios em dinheiro.
Estamos empolgados em promover os eSports da Blizzard em um cenário verdadeiramente global este ano. Além disso, também estamos bastante concentrados em trazer Diablo III, Mists of Pandaria e Heart of the Swarm às mãos dos jogadores o mais rápido possível. Devido a esta agenda tomada, decidimos realizar a próxima BlizzCon em 2013.
Mais informações a respeito do Campeonato Mundial Battle.net 2012 e da BlizzCon 2013, incluindo datas e locais, serão divulgadas nos próximos meses.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Temos a seção - Jogos.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!