0

A Blizzard Entertainment lança Guia de Estratégia de World of Warcraft em Português



Para acompanhar a chegada da versão brasileira do World of Warcraft, a Blizzard Entertainment acaba de anunciar o lançamento de uma publicação especial, o Guia oficial de World of Warcraft: Cataclysm, uma edição ilustrada, totalmente em português, que contém todas as estratégias do jogo, dicas e táticas, tanto para os jogadores iniciantes ou inexperientes, quanto para aqueles que já possuem conhecimentos mais avançados sobre o jogo.

O Guia conta ainda com descrições e imagens dos mapas de todas as zonas do mundo de World of Warcraft em detalhes, além de páginas com conteúdo sobre as classes do jogo, combinações entre raças e classes, suas características, enfim, todas as informações necessárias sobre o jogo, atualizadas até sua última expansão – Cataclysm. O livro possui quase 500 páginas ilustradas, com imagens de alta qualidade e conteúdo para todos os níveis de jogo.

O Guia Oficial de World of Warcraft: Cataclysm, está sendo lançado pela editora Europa, em parceria com a Blizzard Entertainment, pelo preço de R$ 54,90 no site, já com um desconto especial para a compra através da pré-venda. A data para início das entregas aos compradores está prevista para o dia 15 de dezembro.

A tradução de World of Warcraft para português do Brasil entrará em funcionamento a partir do dia 6 de dezembro, data em que serão disponibilizados servidores exclusivos para os jogadores residentes no Brasil e queiram o jogo em português. A mensalidade para os brasileiros será cobrada em Reais e terá um valor reduzido – R$ 15 por mês. Os jogadores que desejarem migrar para os servidores brasileiros poderão realizar a transferência de forma gratuita a partir do lançamento, por um tempo determinado.

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!