1

Guia The Frozen Halls



The Frozen Halls é um calabouço de três "Quarter" lançado no patch 3.3.0 . Esta caverna foi o último lançado na era  Wrath of the Lich King.
. A câmara de entrada para as instâncias The Frozen Halls foi designado um santuário e pode ser encontrado no lado noroeste da cidadela no parapeito superior. A pedra de sumon  pode ser encontrada dentro dos salões perto as três linhas de instância.

Cada item de loot que cai em ambos os modos Normal e Heroic para aqueles casos é de qualidade épica. O saque para o modo normal é igual ou ultrapassa 10 homem Ulduar cai em alguns slots. O saque para o modo Heroic iguala ou ultrapassa 10-man Lair Onyxia e 10 homem- Trial of the Crusader gotas modo normal em alguns slots. No entanto, a dificuldade das instâncias 'não deve ser subestimada. E, assim como Trial of the Champion , é de nenhuma maneira um "get épicos" o esquema rápido para sub-orientada jogadores!


Plano

Icecrown Citadel: The Frozen Halls  apresenta 3 "Quarter" e sete chefes onde os jogadores acompanham Jaina Proudmoore (para jogadores Alliance) ou Sylvanas Windrunner (para jogadores Horde). Somente o Forge of Souls está disponível no início, os jogadores devem completar cada quarter em seqüência para desbloquear o acesso para os outros.

Um comentário:

  1. Otimas instances, e tem até um bom lore.

    ps: Eu não morri, só estou sem pc no momento, mais estou providenciando.

    ass: Maguilah

    ResponderExcluir

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!