0

Companions raros (Os 4 Raptors)

                              Companions raros (Os 4 Raptors)Olá,
Essa é a minha primeira postagem aqui no blog da guilda, e eu vou começar falando sobre uma obsessão que carrego desde quando descobri sobre companions (companheiros) no Wow.
Pra quem ainda não conhece, companions são pets não combatentes (não atacam) que server só para coleção e pra se exibir por ai. Digo exibir porque alguns (ou muitos) deles são bem dificeis ou quase impossíveis de se encontrar, com exessão de compra na loja de doações do Imortal.
Vou mostrar 4 que eu estou perseguindo desde outros servidores, e finalmente aqui consegui encontrar o primeiro da coleção. Eles são Raptors bebês que dropam de ninhos em mapas onde o raptor é um monstro comum, geralmente perto do respawn de algum raptor raro (com dragão prateado).

  
                       Darting Hatchling
 
                       Leaping Hatchling
 
                     Razormaw Hatchling
 
                      Ravasaur Hatchling
 
 
Todos eles são dropados de ninhos  como esse:

e o respawn é meio demorado, de acordo com o que pesquiser pode ser de 2 a 4 horas, e todos os ninhos tem várias possibilidades de respawn diferentes e randômicos. Nos nomes estão links diretos para o site do Wowhead onde se encontram os mapas e os pontos de respawn marcados.
Eu já consegui o Darting Hatchling, agora é só ficar em cima dos respawns pra pegar os outros.


Créditos: Bann


0 comentários:

Postar um comentário

Mostre ao mundo que voce existe... Apareça, Comente!!