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Guia Trial of the Crusader ( ToC)



TOC homem 10 tem cinco patrões. É tudo no formato arena para que não haja trash mobs para puxar e não labirintos para navegar. Não deixe que a arena tolo em pensar que isto é fácil, mas eu considero mais fácil do que Ulduar (com melhor equipamento).

Luta 1 - há 3 mini-patrões que saem um a um que você tem para baixo. Você irá permanecer em combate durante todo o tempo e eles compartilham um tempo de enrage. Mesmo que nós lutamos, nós nunca tivemos antes enfurecer os enxugou.

Gormok Tank dever - enfrentá-lo afastado do grupo e contra a parede. Tanques taunt frente e para trás após o debuff atinge 2-3 stacks.In primeira fase, os jogadores seleccionados terão uma nuvem de fogo aparecer. Muito importante para sair do fogo, pois ele faz uma grande quantidade de dano e vai matá-lo em 4-5 carrapatos se você não está prestando atenção

A fase 2 irá introduzir acrescenta Snobolds chamado. Eles vão aleatoriamente saltar para as costas dos membros do partido diferente. Removê-los a partir de curadores é a principal prioridade como interrupção de magia. Normalmente existem cerca de 4-6 snobolds.Phase 3 é apenas acabar com ele.


Worms Twin - Dreadnaught & Acidmaw Isso é muito possivelmente o mais difícil lutar em toda a instância. Haverá dois vermes, um é estacionário e um móvel. Todos os DPS foco sobre o worm estacionária.

Tank Duty - # 1 terá Dreadnaught e kite-lo ao redor da borda exterior da arena lentamente. Ele cai nuvens veneno lembra Grobbulus em Naxx. # 2 vai pegar Acidmaw como emerges.Here é a parte mais difícil. Variou ficar 10 metros distante. Dreadnaught dará sua Bile Burning tanque. Acidmaw vai cuspir veneno em jogadores aleatórios. Se você estiver perto demais, várias pessoas vão perceber. As pessoas com o veneno será executado ao tanque dreadnaughts e queima a bílis vai removê-lo. Certifique-se de esperar um carrapato ou 2 por isso remove mas você não vai querer ficar asDreadnaught causa danos localizados que é especialmente doloroso para não-tanques.

Depois de X quantidade de tempo passou, os vermes se toca e reaparecer e os tanques terão que recuperar o aggro - DPS prender fora até que eles tenham aggro. Este Acidmaw tempo é móvel e Dreadnaught está parado. Enquanto Acidmaw provavelmente irá dar o seu tanque de veneno, ainda é muito importante notar a todos que tem a queima de biliar. Acidmaw tanque de fato tem o veneno da pessoa com queima de biliar precisará removê-lo do tanque Acidmaw ou o tanque vai congelar dentro de aproximadamente 20 segundos e perder aggro e limpe o group.Rinse e repita.


Icehowl (ok eu inventei isso)
Após os vermes esse cara é um pedaço de bolo. Principalmente um tanque e spank.Occasionally ele vai fazer uma festa em toda a jogar de costas contra a parede com um stun 2-3 segundos. Ele, então, escolher uma pessoa aleatória para carregar. Deadly Boss Mods irá anunciar que ele escolhe. Essa pessoa vai executar / strafe contra o muro. Isto não é como quase assustador quanto parece, porque uma vez ele escolhe você, que é o local que ele vai bater para que você não tem que correr muito rápido ou muito far.Once ele bate na parede, ele vai tomar dano de 100% para 7 segundo para que você realmente quer libertar a sua ira sobre ele.
Fight 2 - Jaxxarus Senhor
Senhor Jaxxarus tem 4 principais coisas que ele faz:

Incinerar Flesh - Tem a duração de 6-7 segundos ao longo da luta. Aleatoriamente orientados. Curadores terá de se concentrar na cura dessa pessoa através desta vez no final ele vai fazer uma rajada de dano se cair muito baixo ou morrer.
Chama Focus ?????? - A pessoa que tem este vai querer andar de costas para a parede e continuar ao longo da parede, como isso vai deixar um rastro de fogo que dói. Ele faz isso ao longo da luta também.
Summon Maiden - Ele vai abrir um portal e chamar uma moça muito alto. Ela tinha cerca de 300K de saúde. Intervalo vai trabalhar para ter seu baixo a menos que você não tem o suficiente e depois vão querer algum tumulto na sua também. Ela também vai escolher uma pessoa aleatória e bata-os planos em sua bunda. O tanque de retenção a agressão ela pode apenas esperar que ela virá de volta.
Summon quatro elementais pedra verde - Estes lançar uma aura tão prejudicial assim, principalmente ficar longe deles, exceto o off-tank pegá-los. Intervalo vai trabalhar em obter-los mais rapidamente possível. Eles têm cerca de 70K de saúde cada.
Jaxxarus irá colocar uma pilha de 5 escudo em si mesmo que faz mais de dano mágico. Mages podem Spellsteal isso se você tiver um mago, mas não é necessário se você não faz.

Fight 3 - Evento PVP
Você irá enfrentar 6 inimigos da facção oposta. As aulas serão escolhidos de forma aleatória, sem duplicatas. Haverá 2 healers eo resto será apenas DPS escolhidos aleatoriamente.

Eles lutam como você poderia esperar um jogo de arena PVP. Eles não podem realmente ser tankado e controles multidão se rapidamente decrescentes.

Nosso grupo tem enfrentado um curandeiro Pally e Druida duas vezes agora. Nossa estratégia tem sido a de levar o primeiro Pally baixo (tem um guerreiro quebra sua bolha pally se você pode uma vez que ele irá aparecer cedo) e, em seguida, o curador druida. Se você vai para o druida, o pally vai apenas manter sua cura. Se você tem um shammy no seu partido, você vai querer pop heroísmo imediatamente após a bolha pally é baixo.

Uma vez que os dois curadores estão para baixo, que derrubaram o Death Knight desde que ele foi o único rasgo através do nosso grupo o pior. Depois que ele foi muito fácil pegá-los um por um com um membro gritando que estava próxima.

Fight 4 - Twin Angels
Como essa luta começa, haverá quatro portais que aparecem - 2 Luz e 2 escuros. 5 membros irão escolher a luz e os outros 5 vão escolher escuro. Os Anjos compartilhar um pool de saúde para divisão exata é desnecessário. Apenas certifique-se de um tanque e um curandeiro em cada grupo.

membros da Luz vai querer DPS o chefe escuras e vice-versa. À medida que a luta avança uma série de esferas escuro ea luz vai aparecer e flutuar em torno do quarto. membros Light vai percorrer orbes de luz e membros das trevas será executado através de orbes escuros. Se você percorrer a órbita errada, você terá prejuízos.

Essas orbs dará aos membros correspondentes um lustre bem.

Os patrões têm duas principais coisas que eles fazem. De vez em quando um chefe vai fazer um ataque prejudicial. Se você estiver a cor errada vai doer muito ruim caso contrário ele não faz nada. Quando eles começam a jogar esta opção todos mudar para a cor correta, clicando no portal. Depois ele passa clique em voltar para sua cor original.

A outra coisa que eles fazem é um deles irá colocar um escudo em volta deles. Todos dps mudar para a cor oposta e DPS-lo caso contrário ele irá restaurá-los quantidades maciças de saúde. Uma vez que o escudo é partido, retomar a sua cor normal e continuar.

Enxágüe e repita.

As questões que foram levantadas são que importa que o patrão lhe DPS baixo? Na verdade não, mas você vai fazer mais dano ao chefe cor oposta.

A outra coisa é que é importante para pegar o maior número de orbs possível porque: a) que lhe dá um tapa que é a cor certa e b) danos membros da cor oposta, se atingido por ela.

Observação: Antes de começar a correr para fora Fight 5 e reparação porque, uma vez que é iniciado o chão estivesse desabando e você cair em um corpo de água. Cada vez que você executa, você imediatamente cair à água. A única maneira de sair é a lareira ou passar por uma porta mago.

Fight 5 - algo Azul ou (chefe de aranha a partir de Azul-Nerub) outros.

Outro chefe de fase 3. Fases 1 e 2 suplentes, até que caiu para 34% na fase que começa o ponto 3.

Fase 1 - tanque principal será manter o chefe e transformá-lo longe do grupo. DPS vai filmar as nuvens do céu e da OT vai agarrar o 2 acrescenta a vir para cima e mantê-los no gelo. Eles irão enterrar se eles não estão no gelo e reaparecer mais tarde. As nuvens têm um 3000 de saúde tão boa distância é mais do que suficiente para isso. Nós concluídos com êxito, com apenas um tiro mago nuvens.

Fase 2 - O chefe vai toca e adiciona e escaravelhos sair. Tanques vão agarrá-los da melhor forma possível e só DPS-los. Intervalo ainda vai querer manter nuvens caindo desde o chefe (agora subterrâneas) vai perseguir uma pessoa. Essa pessoa precisa ser executado para o gelo eo chefe vai ficar "preso" e, em seguida, escolher outra pessoa. Ele também terá pontos acima do solo que todos querem evitar.

Enxágüe e repita até que o chefe está em 34%.

Fase 3 - pouco antes de esta fase começa, todos os curandeiros vai querer se concentrar no tanque, que inicialmente tem uma enorme quantidade de danos. O patrão vai agora ser sifonagem saúde de todos os membros assim curandeiros vai querer manter todos os membros na saúde 50% ou menos. Eu sei que isso soa estranho, mas dá o chefe de saúde menos de sifão. DPS precisa liberar tudo o que têm neste momento.

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E isso é para 10 homens TOC. Obrigado pela leitura. Sinta-se livre para comentar alguma dica ou ajustes que precisam ser feitas.


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